quarta-feira, 19 de junho de 2013

Atualização de segurança KB 2823324 do Windows 7

Pessoal, vou iniciar minhas postagens citando esta atualização que gerou tantos problemas a nós Brasileiros, usuários do Sistema Windows. A solução que encontrei, na época foi a divulgada pela própria Microsoft em seu site oficial:  http://www.microsoft.com/brasil/resolucao/

Segue abaixo:

Reverter as alterações feitas pela atualização via linha de comando

Selecione Reparar Seu Computador.
Selecione o idioma e clique em avançar. Caso solicitado efetue efetue login no computador utilizado sua senha. Se a máquina não possuir senha apenas clique em OK para continuar.

Observação: Se você não souber a senha local ou não conseguir acessar a opção Reparar Seu Computador, inicie o computador utilizando uma mídia inicializável do DVD do Windows 7 ou unidade USB e, em seguida, acesse as opções de recuperação do sistema. Para saber como iniciar o computador através do DVD do Windows 7 clique aqui.

IMPORTANTE: Caso o DVD do Windows 7 tenha sido fornecido pelo fabricante do seu computador é recomendado contatar o mesmo para verificar como iniciar as opções de recuperação sem afetar seus arquivos pessoais como fotos, videos e documentos.
Selecione Prompt de comando no menu:


IMPORTANTE: Note que na segunda linha da imagem a cima o sistema operacional esta instalado na unindade C: . Caso a letra do disco local seja diferente você deverá substituir a mesma no comando abaixo.
No prompt de comando, digite o comando abaixo e em seguida pressione a tecla Enter:
dism /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions

Nota: O comando acima considera que o sistema operacional esta instalado no disco local C: conforme a imagem exibida no passo 4. Caso seu sistema esteja instalado em uma unidade de letra diferente você deverá subistuir essa informação ao executar o comando. Por exemplo: Em um sistema operacional instalado no disco local D: você deve executar:
dism /image:D:\ /cleanup-image /revertpendingactions
Após a conclusão do comando feche a janela e clique no botão Reiniciar.
Reinicie o computador normalmente.

Essa solução deu certo pra mim na época, e foi a primeira que a Microsoft divulgou. Pra quem quiser conferir as outras acesse: http://www.microsoft.com/brasil/resolucao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário